quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Portal Para o Inferno

      Era uma vez, uma pequena cidade no norte da maior floresta do país. Lá, moravam os ricos e famosos, sempre numa vida tranquila e pacata. Mas algo estranho estava acontecendo lá: os habitantes estavam aparecendo mortos. E o pior: dentro de um espelho.
        Ninguém entendia o que era isso, e vários se preparavam para fugir, mas quando pensavam nisso, seus corpos eram aprisionados em algum espelho por alguma coisa que assombrava a cidade.
        Os dias passavam, e amedrontados pelo mal que afetava a população, os habitantes que ainda restavam resolveram investigar o fato.
        Foi descoberto que a “maldição” - como diziam - ocorria à noite, na maioria das vezes com pessoas inteligentes.
        Esses habitantes começaram a bolar um plano para acabar com a maldição, e pensaram o seguinte:
   “1°: Ryan, por ser o mais estudioso de nós, coloca um espelho bem grande no quarto e se deita na cama com este em sua direção;
   2°: Luke instala uma câmera noturna no quarto e computadores com ligação a essa câmera;
   3°: Amadeu prepara armas na sacada das casas mais altas com mira para o quarto de Ryan;
   4°:Lady, Michael, Felix e Biska ficam responsáveis por atirar quando Mike sinalizar;
   5°: Mike comandará toda a operação.”
        A noite já chegava, e todos estavam preparados para o evento.
        11h58min. Lady, Michael, Felix e Biska observando atentamente o quarto através da mira das armas. Muito silêncio...
        Eis que uma forte luz atinge o espelho. Mas não se sabe de onde ela veio, pois era noite e a lua não brilhava tanto assim. Os atiradores ficaram atentos, só esperando o sinal de Mike.
        De repente, surge um ser sombrio de dentro do espelho. Era negro, com os olhos vermelhos, uma asa deformada pegando fogo e duas auréolas quebrada sobre a cabeça.
        Nesse momento, os atiradores já se preparavam, e quando o demônio já ia atacar, eles começaram a atirar. Mas nada adiantou: o monstro agarrou Ryan e entrou no espelho, sem ser atingido.
        Mike sinalizou para que Lady, Amadeu e Loke entrassem juntamente com ele no espelho, que ainda brilhava. Os quatro correram até lá e pularam imediatamente no grande objeto.
        Entrando lá, viram um mundo estranho, em chamas e com vários seres demoníacos que começaram a correr na direção deles. Olharam para trás, mas o espelho não se encontrava lá. Só lhes restava fugir.
        Lady, muito elegante, estava com uma sandália de  salto muito alta, mas sua elegância não foi muito vantajosa para a ocasião: quando corria, seu salto quebrou e ela caiu, dando chances de ser devorada por criaturas infernais com aparência demoníaca.
        Os outro tiveram vontade de voltar para salvar a bela Lady, mas perceberam que já não havia salvação.
        Correram muito por aquele lugar quente e sinistro, mesmo não sabendo para onde pretendiam ir.
        Ao longe, em certo ponto, eles avistaram um castelo, e Amadeu deduziu:
        -É a fortaleza do demônio!
        -Mas como você pode ter tanta certeza disso?- indagou Mike.
        -Bom, certeza eu não tenho, mas posso ter se for até lá.
        Loke estava com muito medo, e ao ouvir aquilo, se exaltou:
        -Nem pense nisso! A última coisa que devemos fazer agora é ir até lá!
        -E como você quer salvar nossos amigos? Tenho certeza que parado aqui não é! Rápido, vamos!
        Loke até pensou em impedir os dois de fazerem isso, mas viu que eles estavam certos. Os três começaram a correr rumo ao grande castelo.
        Já na entrada, debateram-se com um imenso salão em ruínas. Havia estátuas de pedra para todos os lados, e algumas até foram reconhecidas. Loke estava totalmente desesperado, e sequer conseguia falar. Tudo piorou quando, por traz deles, surgiu um imenso demônio com asas em chamas, duas auréolas quebradas sobre a cabeça e olhar assustador. Era o mesmo demônio que aparecera no quarto.
        Com um ar de deboche, a criatura começou a falar:
        -Há, há, há, há... ! Acham mesmo que vão salvar seus amigos?! Eles, que eram tão inteligentes, não conseguiram escapar daqui. Agora imagine vocês, seus tolos! Há, há, há, há!
        -Mas o que você quer com nossos amigos? –pergunta Amadeu
        -Com a inteligência dos seus amigos, eu vou expandir minha força e dominar os mundos! E agora eu já tenho quase o poder supremo, só falta o de duas pessoas. Mas três é melhor ainda... Há, há, há, há... !
        Desesperados, os três começaram a correr, tentando se esquivar das rajadas de fogo que o demônio neles lançava. Mas infelizmente, nada adiantou: ambos foram atingidos e transformados em estátuas de pedra e tendo a inteligência sugada.
        Assim, aquela grande criatura do mal completou sua força e saiu para o mundo humano. Mas nesse momento Deus desceu à Terra e, sem qualquer diálogo, os dois começaram uma batalha, que só será relatada na próxima história.
                                                                            Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário