sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Sombra da Infelicidade

      Era um vez, uma pequena cidade no meio do deserto. Lá, as pessoas faziam oferendas ao seu Deus com a vida dos próprios moradores, normalmente os mais desprovidos de beleza. Por isso todos faziam o que fosse possível para ser belos.
      Um garoto, chamado Cruzoé, provavelmente seria o próximo a ser ofertado ao Deus Deathmor, que todas as noites aparecia no centro do deserto com aquela aparência assombrande e demoníaca.
      O garoto não era adorador de Deathmor, e muito menos o enxergava como um Deus. Mas, de qualquer maneira, ele fazia de tudo para ser bonito e ter sua vida garantida.
      A noite já chegava, e Cruzoé estava ficando com muito medo por já ter a quase certeza de que seria ofertado a demônio que eles chamavam de Deus.
      Deu meia noite, e ele estava dormindo, todo arrumado, por precaução. Mas nada adiantou: alguns vizinhos foram até sua casa, com o consentimento de seus pais, e o levaram para o meio do deserto.
      No caminho, o garoto acordou e, em pânico, começou a se movimentar em tentativas de fugir. Porém, estas fracassaram, e quando Deathmor emergiu da areia do deserto, um grande fogo se abriu, e o lançaram em seu interior.
      Cruzoé morreu, mas sua alma ficou para sempre vagando pela cidade, desfigurando a pele dos moradores e os deixando tão feios quanto...         ... Deathmor.                                          
                                                                                                                 
    
                                                                                       Fim.

9 comentários:

  1. li e odiei pessimo e esse blog com tema de fogo q q isso ta ai um blog digno de uma pessoa se inspirar no blog da minha melhor amiga http//:camila-brothers.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Ah... Fico triste por você não ter gostado. Mas de qualquer forma, obrigada por ter lido o LettersAbout! Pode deixar, entrarei no blog da sua amiga sim! E ao mesmo tempo, fico feliz por ter se importado em comentar, mesmo que um comentário negativo. Mas acontece que críticas nos ajudam a crescer cada vez mais, e com isso você está relativamente me ajudando. Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  3. Se voce comsidera esse cometario ridiculo como uma critica, vc concerteza nao deve esta ficando louca.
    Esse tipo de comentario é o tipo de comentario que ignoramos sempre porque nao nos leva a nada! ou melhor, so nos leva a ficar triste de ver nosso trabalho ser classificado dessa forma!
    o comentario desse garoto ai so tem um sentido que é INVEJA.
    Seu trabalho como sempre ta otimo e continue assim! nao deixe que um juvenil fale assim do seu trabalho Nunca mais^^

    ResponderExcluir
  4. Velho se vc nao gosto problema é seu...Borther tem varios outros blogs para vc ler,vai para outro nao precisa escrever isso..ai..¬¬
    Eu li os textos e gostei..Parabens Miaka Yuki,sabe escrever,vc tem o dom...Nao deixe que alguma "pessoas" te deixem para baixo.
    Adimiro muito seu trabalho parabens outra vez...

    ResponderExcluir
  5. Brigadão aí, gente! Valeu mesmo pela força! ^^

    ResponderExcluir
  6. nossa c vc não gostou pra q comentou e só pra vc saber chamei muitos colegas meus para ver o blog da lorena e só por isso vou falar com eles para q lerem o seu comentário e ir lá e falar mal do blog da sua amiguinha
    a lorena é mt lagal e sabe escrever bem sim
    vc não tem nada a ver se o texto ta ruim ou se ta boom
    se vc acha q ta ruim vai lá olhar o da sua amiga e falar bem do dela mais num vem falar mal aki ñ pq vc não tem nadah a ver com isso

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui, se você não gostou.. blz ! Mas agora falar que a Lorena se inspirou no blog da sua AMIGUINHA ???Primeiro que o blog da Camila num é neeeeeein um pouco parecido com o da Lorena, e segundo que ela tem imaginação própria, num precisa disso para fazr o blog dela ser desse jeito.. lindo e espetacular ! Agora, vai fazer comentários ruins no blog da sua amiguinha o.k ?Aliás, admiro muito a Lorena achar que um comentário rídículo como esse,possa ser algo construitivo para o blog ! Enfim.. LettersAbout está nota 10!!!

    ResponderExcluir
  8. Ow! Brigada, amigos! Brigada mesmo! ^^

    ResponderExcluir