sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Sombra da Infelicidade

Era um vez uma pequena cidade no meio do deserto. Lá, as pessoas faziam oferendas ao seu Deus com a vida dos próprios moradores, normalmente os mais desprovidos de beleza. Por isso, todos faziam o que fosse possível para ser belos.

Um garoto, chamado Cruzoé, provavelmente seria o próximo a ser ofertado ao Deus Mikanael, que todas as noites aparecia no centro do deserto com aquela aparência assombrante e demoníaca.

O garoto não era adorador de Mikanael, e muito menos o enxergava como um Deus. Mas, de qualquer maneira, ele fazia de tudo para ser bonito e ter sua vida garantida.

A noite já chegava, e Cruzoé estava ficando com muito medo por já ter a quase certeza de que seria ofertado a demônio que eles chamavam de Deus.

À meia noite, ele estava dormindo - todo arrumado, por precaução. Mas nada adiantou: alguns vizinhos foram até sua casa, com o consentimento de seus pais, e o levaram para o meio do deserto.

No caminho, o garoto acordou e, em pânico, começou a se debater em tentativas de fugir. Porém, estas fracassaram: quando Mikanael emergiu da areia do deserto, um grande fogo se abriu, e o lançaram em seu interior.

Cruzoé morreu, mas sua alma ficou para sempre vagando pela cidade.

9 comentários:

  1. li e odiei pessimo e esse blog com tema de fogo q q isso ta ai um blog digno de uma pessoa se inspirar no blog da minha melhor amiga http//:camila-brothers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah... Fico triste por você não ter gostado. Mas de qualquer forma, obrigada por ter lido o LettersAbout! Pode deixar, entrarei no blog da sua amiga sim! E ao mesmo tempo, fico feliz por ter se importado em comentar, mesmo que um comentário negativo. Mas acontece que críticas nos ajudam a crescer cada vez mais, e com isso você está relativamente me ajudando. Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  3. Se voce comsidera esse cometario ridiculo como uma critica, vc concerteza nao deve esta ficando louca.
    Esse tipo de comentario é o tipo de comentario que ignoramos sempre porque nao nos leva a nada! ou melhor, so nos leva a ficar triste de ver nosso trabalho ser classificado dessa forma!
    o comentario desse garoto ai so tem um sentido que é INVEJA.
    Seu trabalho como sempre ta otimo e continue assim! nao deixe que um juvenil fale assim do seu trabalho Nunca mais^^

    ResponderExcluir
  4. Velho se vc nao gosto problema é seu...Borther tem varios outros blogs para vc ler,vai para outro nao precisa escrever isso..ai..¬¬
    Eu li os textos e gostei..Parabens Miaka Yuki,sabe escrever,vc tem o dom...Nao deixe que alguma "pessoas" te deixem para baixo.
    Adimiro muito seu trabalho parabens outra vez...

    ResponderExcluir
  5. Brigadão aí, gente! Valeu mesmo pela força! ^^

    ResponderExcluir
  6. nossa c vc não gostou pra q comentou e só pra vc saber chamei muitos colegas meus para ver o blog da lorena e só por isso vou falar com eles para q lerem o seu comentário e ir lá e falar mal do blog da sua amiguinha
    a lorena é mt lagal e sabe escrever bem sim
    vc não tem nada a ver se o texto ta ruim ou se ta boom
    se vc acha q ta ruim vai lá olhar o da sua amiga e falar bem do dela mais num vem falar mal aki ñ pq vc não tem nadah a ver com isso

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui, se você não gostou.. blz ! Mas agora falar que a Lorena se inspirou no blog da sua AMIGUINHA ???Primeiro que o blog da Camila num é neeeeeein um pouco parecido com o da Lorena, e segundo que ela tem imaginação própria, num precisa disso para fazr o blog dela ser desse jeito.. lindo e espetacular ! Agora, vai fazer comentários ruins no blog da sua amiguinha o.k ?Aliás, admiro muito a Lorena achar que um comentário rídículo como esse,possa ser algo construitivo para o blog ! Enfim.. LettersAbout está nota 10!!!

    ResponderExcluir